WISHLIST LITERARIA DE ANIVERSARIO

WISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIMWISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIM - DARK SIDE- LIVRO -WHSHILIST LITERARIAaniversario - obrigadapost-feito-porADORO! ESPETACULAR!

WISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIMPois é galerinha hoje é meu aniversario (uhuu) comemoro 25 aninhos de puro amor rs, e nada como comemorar o niver com post especial contando quais os meus livros mais desejados, para inspirar a galera que quer me dar presente rsrs (brinks).

Bora conferir a wishlist literária deste mês #queromuitoWISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIM - DARK SIDE- LIVRO -WHSHILIST LITERARIA

1 – O ESPADACHIM DE CARVÃO E AS PONTES DE PUZUR – Meu coração até palpita ao ver esta capa linda, quem me acompanha sabe todo o amor que eu tenho pelo primeiro livro: O Espadachim de carvão  (que alias fiz resenha dele la no blog Infinity Sagas clique aqui para conferir). E esta continuação é o meu desejo absoluto neste exato momento, estou curiosa para saber as novas aventuras de Adapak e voces?

2- O DEMONOLOGISTA – Não me julguem, eu gosto dessas coisas rs, adoro o mundo do sobrenatural e estou querendo ler este livro a muito…

Ver o post original 256 mais palavras