SAIBA COMO SÃO IMPORTANTES AS MÍDIAS SOCIAIS PARA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL/GOVERNAMENTAL

midias_sociais 2CADA VEZ MAIS AS  MÍDIAS SOCIAIS TÊM RELEVÂNCIA NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL/GOVERNAMENTAL ,POIS A INFORMAÇÃO É SOCIALIZADA E AS PESSOAS INTERAGEM INSTANTANEAMENTE, TORNANDO-SE UMA PODEROSA FERRAMENTA COMUNICACIONAL NA ATUALIDADE , EXIGINDO DAS EMPRESAS E DO GOVERNO ,UMA RESPOSTA RÁPIDA COM CREDIBILIDADE.OS CONSUMIDORES ESTÃO MAIS EXIGENTES QUANTO ÀS INOVAÇÕES DOS PRODUTOS E SERVIÇOS .UM CASO BASTANTE INTERESSANTE É O DO BANCO ITAÚ COM A CRIAÇÃO DO “DIGITAL/DIGITAU.

PARA AS EMPRESAS UMA MARCA É RAPIDAMENTE PERCEBIDA POR SEUS PÚBLICOS NAS MÍDIAS SOCIAIS , TORNANDO-SE SUPER RELEVANTE ESSE CONTATO IMEDIATO COM O TARGET.

PARA AS PESSOAS , TRANSPARÊNCIA É PALAVRA DE ORDEM BEM COMO A REPUTAÇÃO.

E NO QUE DIZ RESPEITO A GOVERNO? VALE  LEMBRAR A INIGUALÁVEL PARTICIPAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CASO DO BRASIL E A CORRUPÇÃO GOVERNAMENTAL QUE CAUSOU A PARALIZAÇÃO DE TODO O PAÍS E AFETOU CONSIDERAVELMENTE OS SETORES DA VIDA DO CIDADÃO  BRASILEIRO ,TANTO AQUI COMO NO EXTERIOR.E AINDA O CASO DA SAMARCO ,EM BENTO RODRIGUES, MINAS GERAIS , QUE CAUSOU O MAIOR DANO AMBIENTAL EM TODA A HISTÓRIA DO PAÍS E AS EMPRESAS ENVOLVIDAS NA TRAGÉDIA AINDA NÃO ENCONTRARAM MEIOS PARA NEGOCIAR COM SEUS STAKEHOLDERS.

PORTANTO, COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL/GOVERNAMENTAL É CASO SÉRIO. AS MÍDIAS SOCIAIS QUE O DIGAM.STAKEHOLDERS downloadVEJAM  VIDEO https://youtu.be/yzob6oZFP-g

STAKEHOLDERS NUVEM